quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Antes e Depois" de Suzana Vieira (Milagre?!)












7 comentários:

  1. Antes e depois do milagre....

    milagre de São Photo Shop!!!

    A pessoa tem que ter noção né...fala sério

    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. As mudanças são grandes mais acho que para a idade dela até que ela esta bem.

    ResponderExcluir
  3. O nome desse santo é Photoshop. hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho que émuito dinheiro e aqueles tratamentos incríveis.

    ResponderExcluir
  5. Para a idade da senhora " o antes" já é magnifico.

    ResponderExcluir
  6. Oiêee!
    Adorei seu blog de verdade.
    Uma delícia de se ver.
    Quanto a Suzana, essa nunca foi assim nem qdo era jovem... rsrsrs...
    Ela sempre foi feia de corpo.
    Bem, espero sua visita também.
    Não achei banner do seu blog.
    Qdo o tiver me avise.
    Ah... se não se importa, adorei também o gatinho e tô levando um igual, ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. oi eu sou sam do blog "caramellosparck.blogspot.com" gostaria de convida- la a ser minha parceira.

    eu muito bons seus post's

    ResponderExcluir